Holland Não se inscreveu para o jogo da Premier League contra o Luton


O treinador do Manchester City, Josep Guardiola, explicou a razão pela qual o astro atacante do clube, Erling Holland, nem sequer entrou na candidatura para o jogo de hoje da 16ª rodada da Premier League Inglesa contra o Luton, que terminou com a vitória dos convidados por 2 a 1.

Guardiola disse que Holland teve uma reação ao estresse no osso do pé após o último jogo. Erling não pode participar do jogo devido a essa lesão e ainda não se sabe quanto tempo levará para se recuperar.

Guardiola destacou a importância de Holland na equipe, observando que ele tem sido uma figura chave desde que chegou. No entanto, ao longo da temporada, essas lesões se tornam parte da realidade e a equipe deve se adaptar rapidamente às mudanças.

Note-se que o Manchester City conquistou uma vitória forte no jogo contra o Luton, aumentando sua pontuação para 33 pontos e terminando em quarto lugar na tabela de classificação da Premier League. O Luton Town está em 18º lugar, com nove pontos após 16 jogos no campeonato.

No jogo do árbitro principal Tim Robinson, do West Sussex, o Manchester City venceu o Luton Town por 2 a 1. A partida, que começou às 17: 00, Horário de Moscou, foi intensa e emocionante.

O primeiro tempo terminou com a vantagem da casa, graças ao gol de Elijah Adebayo aos 45+2 minutos. No entanto, a segunda metade do jogo trouxe uma mudança no cenário, e apenas os jogadores do Manchester City foram capazes de bater o gol do adversário. Aos 62 minutos, o Médio português Bernardo Silva nivelou o placar e, cinco minutos depois, Jack Greelish marcou o segundo gol, levou sua equipe à frente e deu a vitória.

Após essa importante vitória, o Manchester City aumentou seu saldo para 33 pontos na tabela da Premier League, ocupando o quarto lugar. "Luton Town", tendo acumulado nove pontos após 16 jogos, está em 18º lugar, continuando o seu caminho para a Premier League.