Nota de esclarecimento

Você pode gostar...

Comments
  • MrK 11 de agosto de 2011 at 11:44

    hahah eu acho divertido até, as propagandas de imóveis com valores absurdos e desesperados pra vender só fazem o blog ter ainda mais importância

    0
    • Bolha Imobiliária 11 de agosto de 2011 at 11:57

      Pois é…Você tem razão….hehe

      0
  • JARBINHAS S2 11 de agosto de 2011 at 11:45

    será que esse blog é um marketing viral do ZAP?

    0
  • JARBINHAS S2 11 de agosto de 2011 at 11:46

    ou seria o ZAP um marketing viral deste blog?

    0
  • LB 11 de agosto de 2011 at 12:02

    Muitos internautas não entendem o sistema de anúncios (ads) do Google. Eles estão acostumados a ver sites vendendo banners nas páginas para quem quiser anunciar. O Google, anos na frente deste paradigma, criou o AdWords.

    O Google faz um ‘ranking’ dos sites mais visitados (page views), procurados em sua máquina
    de busca, mais referenciados, número de palavras-chave, etc e coloca lá os anúncios de
    clientes que escolheram sites de um determinado assunto e que querem anunciar em sites
    cujo ranking é alto.

    Textos introdutórios podem ser lidos em http://www.claudiotorres.com.br/

    0
    • Bolha Imobiliária 11 de agosto de 2011 at 12:08

      Gostei da explicação, este é meu piá…hehehe

      0
  • Marcos 11 de agosto de 2011 at 12:44

    Bolha, coloca no site. Olha para onde esta indo o smart money.

    Chineses investem US$ 1 bi em imóveis em Nova York
    11 de agosto de 2011 | 11h37
    Sílvio Guedes Crespo

    Os chineses investiram fortemente no mercado imobiliário da cidade de Nova York nos últimos anos, seja por meio da compra de apartamentos de luxo seja pela participação em grandes empreendimentos, como mostra uma reportagem do “New York Times”.

    O jornal diz que, só no ano passado, chineses investiram no setor imobiliário nova-iorquino mais de US$ 1 bilhão em empréstimos, ajudando a movimentar a economia local em um momento em que os EUA como um todo estão em crise.

    O mais interessante da história, no entanto, não é a questão meramente econômica, mas a simbólica. Empresas chinesas ganharam as principais concessões para a construção de um arranha-céu que está sendo construído no lugar do antigo World Trade Center, no marco zero de Nova York. O prédio, de grande significado para todos os americanos, se chamará Torre da Liberdade e terá 1776 pés de altura, em referência ao ano da independência dos EUA.

    blogs.estadao.com.br/radar-economico/

    0
  • Paulo Rocha 11 de agosto de 2011 at 16:04

    Eu configurei o meu navegador (opera) para bloquer anuncios, então não vejo nenhum anuncio do google aqui. Mas se não me engano dá para configurar o adword e evitar anuncios “indesejaveis”. De qualquer forma fica bem ironico pro pessoal ver os anuncios com preços absurdos e ler os posts e comentarios sobre a bolha. Se alguem clicar neles tambem vai sair “mais caro” para os anunciantes e dúvido que conseguam compradores deste site! rsrsrs

    0
    • Bolha Imobiliária 11 de agosto de 2011 at 16:13

      Tem sim configurações de bloqueio. Já cortei várias Urls de venda de imoveis. Pena que não tem como cortar por categorias….

      0
  • Cleyton 11 de agosto de 2011 at 22:20

    Quando faltam argumentos o negócio é partir pro pessoal, atacar a credibilidade indivual e pôr em cheque as intenções do blog, mas nem esquente com isso, o que importa é a qualidade e a força das publicações (e dos comentários), no fim pra esses maloqueiros vai ficar o prejú e um sentimento de “pior que eles estavam certos”, azar deles…

    0
  • Marcus 12 de agosto de 2011 at 20:06

    Trabalho com mídia digital e uma das minhas funções é justamente o google adwords.
    Existe um artifício que o próprio anunciante usa que é a negativação de palavras. Neste caso, o anunciante só precisaria negativar o termo “bolha imobiliária” e suas variações como “bolia imobiliária”, etc….pronto, o problema estaria resolvido!

    Ah, aproveito para cumprimentar o blog, que já acompanho há uns meses. Através dele e de outras fontes de informações independentes, optei por não comprar um apartamento e sim entrar num aluguel que caiba no meu bolso!

    Continuem postando! Parabéns!

    0
  • Grazielle 21 de setembro de 2011 at 12:23