Investir em imóvel é lucro garantido…Rááááááááá

Você pode gostar...

Comments
  • YP pY 10 de dezembro de 2010 at 20:16

    Excelente a matéria. É exatamente o que vai ocorrer. O estouro da bolha.

    0
    • Bolha Imobili&aacute 13 de dezembro de 2010 at 08:03

      É…

      Eu também espero isto…

      Abraço

      0
  • Karkarah 17 de dezembro de 2010 at 01:31

    Se o lucro é garantido, então por que a imobiliária (e especuladores em geral) querem vender hoje? É só esperar um ano que o LUCRO SERÁ GARANTIDO.

    0
    • Bolha Imobili&aacute 17 de dezembro de 2010 at 10:27

      Hahahahahaha

      Ótima resposta

      0
      • Sotelim 21 de dezembro de 2010 at 23:35

        a imobiliaria, digo, corretores não sao bobos…eles te oferecem o imovel hj como investimento, dizendo pra ti colocar pra vender uns 6 meses antes do empreendimento estar pronto que o lucro é certo…
        só que o certo mesmo é o lucro deles, que vao ganhar a corretagem da construtora quando vendeu o imovel pra ti, e mais a tua corretagem quando tu vender (se conseguir) o imovel para um terceiro…
        logo eles ganham sempre, da construtora na venda do imovel “virgem” e do “investidor” na venda do imovel para terceiro…e sempre porcentagem sobre o valor cheio do imovel

        0
        • Henrique Marshalll 29 de maio de 2011 at 13:25

          Outra mágica que os corretores fazem com o seu dinheiro suado é cobrar a comissão de corretagem do comprador do imóvel.

          sexta, 13/agosto/2010 17:22:00
          Comissão de corretor deve ser paga por construtora do imóvel

          A comissão dos corretores deve ser paga pela empresa construtora e não por quem adquire o imóvel.

          O entendimento dos órgãos de defesa do consumidor neste sentido pautou a reunião realizada ontem (12) à tarde no Procon com representantes das empresas construtoras Goldfarb e MRV.

          A reunião realizada com a presença do titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo (Decon), Adriano Garcia Geraldo, a promotora do Ministério Público estadual Helen Neves Dutra, representantes da Caixa Econômica Federal e Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) serviu para esclarecer divergências entre o Código de Defesa do Consumidor e a prática das empresas em Campo Grande.

          A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor recebeu nos últimos meses cerca de 200 reclamações de pessoas que adquiriram imóveis das duas empresas.

          Conforme as denúncias, as construtoras estavam condicionando o pagamento do imóvel à comissão paga ao corretor, o que de acordo com o superintendente do órgão de defesa do consumidor, Lamartine Ribeiro, “é responsabilidade da empresa que vende”.

          Lamartine explica que depois da assinatura do compromisso de compra e venda, se o negócio não se concretizar por culpa exclusiva do consumidor, ele perde 10% do valor do imóvel a título de sinal.

          “Caso o negócio não se realize por razões alheias à vontade do consumidor, o contratante não paga nada, nem a corretagem”. A regra vale para todas as empresas que atuam no setor.

          Durante o encontro ficou estabelecido que será firmado com as construtoras envolvidas um Termo de Ajustamento de conduta (TAC), elaborado pelo MP.

          Os consumidores que reclamaram ao Procon e se enquadram nas condições citadas serão ressarcidos pelas construtoras.(Governo do Estado de Mato Grosso do Sul)

          0
  • Alexandre Stuber 24 de dezembro de 2010 at 03:21

    Por essas e outras eu não tenho dó das pessoas que perdem as coisas, tirando fraudes.

    As pessoas sempre querem o caminho mais fácil e como sempre não pesquisam aonde vão por o dinheiro.. querem que ele renda sem precisar estudar aonde é que se está investindo.

    Depois quebram e a bolsa de valores é cassino, etc.

    Isso me lembra a velha história do rockefeller… qnd o sapateiro dele falou que estava investindo na bolsa.. ele tirou tudo… se até pessoas sem conhecimento nenhum estão realizando lucros imensos… estamos na quinta onda de elliot… aonde os não experientes entram para o abate.

    0
    • Bolha Imobiliária 28 de dezembro de 2010 at 01:10

      Pois é

      Esta história do rockefeller já tinha visto falar. Muito interessante por sinal.
      Espero que exista as ondas de Eliott para o mercado imobiliário.

      Abraço

      0
      • Flavio Alves 21 de fevereiro de 2011 at 01:15

        Nunca tinha ouvido falar sobre a teoria de Elliot. Sou apenas um cidadão comum que como muitos outros adiaram seu sonho após ler matérias como estas…
        Enfim, achei muito interessante! Recomendo a leitura.

        http://www.elliottbrasil.com/teoriadeelliott.php

        0
  • DAVID SCHMIDT 19 de janeiro de 2011 at 16:05

    QUEM COMPRA NA BOLHA DEPOIS LEVA TROLHA

    2+
    • Bolha Imobili&aacute 19 de janeiro de 2011 at 19:13

      É por ai mesmo….hehe

      0
  • Henrique Marshalll 29 de maio de 2011 at 13:19

    Nada melhor do que argumentar com números. E agora senhores corretores, esta tabela de valorização se sustenta?
    E ainda trago algumas questões:
    1. se a valorização é tão grande assim, não é melhor o construtor construir e só vender os apartamentos prontos daqui a alguns anos, pois o negócio ficará muito mais lucrativo? já que o lucro é certo?

    2. acreditando que os preços irão subir a 25% ao ano, quem serão os compradores destes imóveis daqui a alguns anos? haverá dinheiro no mercado para isto?

    3. se os preços estão subindo tanto, tanto, porque as pessoas estão vendendo apartamentos? não é melhor segurar e vender daqui a 4 anos, pelo dobro do preço?

    Aguardo respostas dos senhores donos de construtoras JC Gontijo, Via Engenharia, Paulooctavio, Lopes Royal, LPS, Coelho da Fonseca, Aguiar de Vasconcelos, e tantas outras.

    1+